Política de Trocas e Devoluções

 

Na Ghost Performance Parts, garantimos a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes. Caso precise solicitar uma troca, siga as diretrizes abaixo:

 

1. Troca por Problemas no Recebimento

 

Se o seu produto chegou danificado devido ao transporte, você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.

 

2. Garantia contra Defeitos de Fabricação

 

Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação. Caso identifique algum problema nesse período, entre em contato conosco para solucionarmos o mais rápido possível.

 

3. Como Solicitar a Troca?

 

Para iniciar o processo de troca, siga os passos abaixo:

1. Entre em contato pelo WhatsApp (32) 99161-0567.

2. Envie fotos e vídeos do produto mostrando o problema identificado.

3. Nossa equipe analisará o caso e retornará com as instruções para o envio.

 

4. Envio do Produto

O envio do produto será feito pelos Correios, e a Ghost Performance Parts arcará com os custos de frete.

O novo produto será enviado assim que recebermos e analisarmos o item devolvido.

 

Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para ajudar!